sexta-feira, 19 de abril de 2013

Boooom dia meu povo!

Quanto tempo não posto nada em :/. Me desculpem mas me falta tempo, o dia para mim tinha que ser 30 horas, hihihi.

Então, hoje trago pra vocês uma linda tiara de spikes, muito simples de fazer...
Siga esse três passos:

1 - Tenha uma tiara preta sem detalhes 
2 - Compre uns 30 spikes
3 - Cole os spikes com super bonde,ou cola quente na tiara 

E ela ficara assim *-*

Liiiinda não é ?? *-*  



Irei fazer a minha e mostro pra vocês (: 
Beijos meninas, e até o proximo post :*

2 comentários:

  1. legal a dica, muito bonito ficou a tiara. Ja te segui flor.... beijokss


    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Paloma Rilary, 18 anos, apaixonada por Jesus, dança, moda e maquiagem (;